Pergunte ao Tio Dragon!

Adoro responder perguntas, dar ideias, passar conhecimento adiante...


Tem alguma duvida, pergunta, sugestão, etc? Pergunte ao Tio Dragon!!!

As perguntas podem ser sobre qualquer assunto: tecnologia, musica, carros, animes, pessoais, autoajuda, etc...




QUER PERGUNTAR?

1- Use a area de comentarios desta pagina;



2- Envie um email para sovereignsonline@live.com

7 ~ COMENTARIOS ~:

Anônimo disse...

A pergunta é besta Tio, mas eu "adoraria ler" a resposta:
Dragon, o que vc acha que acontecerá em 2012? xD
Abraços!!

Dragon disse...

Anonimo:
Essa é uma pergunta muito complicada, teoricamente ninguem sabe o que vai acontecer...
Mas, tem varias teorias sobre o que vai acontecer, a que eu mais gosto, é a dos caras dos espiritos: De que o mundo entrou em uma fase onde todos puderam ser libertados para uma ultima chance, e o fim desta, sera 2012, isso é como eles explicam toda essa onda ve violencia atualmente, se for verdade, só tem a almentar, até 2012... Esta é só mais uma teoria, mas é a mais certa, eu acho...

Anônimo disse...

Oi,Dragon vc não acha que ta na hora de vc sair um pouco de casa? Fazer uma festa com os amigos?

Kaa disse...

Tio Dragon, Meu nome artístico é Kaa Dragon. Somos parentes???

Dragon disse...

Então Kaa, não se lembra de mim? irmão do teu pai po! Tio Dragon! AUHhauhuAhuaHUAHU

Anônimo disse...

Olar Tio Dragon, como vai?

Dragon disse...

Olar Anônimo, cada vez melhor, e você?

Postar um comentário

 
©2009 Templo Do Tio Dragon | by Tio Dragon