COMEMORAÇÃO: 6 meses e 100 post no TDTD

Isso ai, comemoramos este mes o sexto mes de existencia do TDTD, contando com este o centesimo post no blog! :D

Gostaria de dizer algumas coisinhas:
Eu sempre tentei trazer o melhor pra postar, nao soh bostas, ou posts sem sentido, somente pra encher linguiça, muitas veses me disseram que vinham aqui e nunca viam nada novo, bom, eu tento trazer coisas legais...
Outra coisa que sempre me aconteceu foi sempre tentar uma forma de mostrar as pessoas as coisas, foi o q eu sempre tentei, passou por site, forum, e comunidade, agora estou com blog, acho q achei o q eu precizava...

Gostaria muito que este blog fosse mega famoso, mas se tiver aumenos 1 pessoa que gosta do que eu escrevo online, eu ja estarei muito feliz...

OBRIGADO A TODOS QUE ACESSAM O BLOG E CONTRIBUEM COM ELE! ISSO AQUI É FEITO PRA VOCÊS!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

COF COF COF que que vocês pensaram? comemoração sem 'bolinho'? xD

Então, como cortesia do nosso leitor Bruno "Slayer", temos algumas cd-keys originais da Games For Windows Live para distribuir pra galera \o/
As keys nao foram usadas em nenhum jogo, entao funcionam em 90% dos jogos da Live, com possibilidade de jogar online...

Como não tem pra todo mundo, a principio vou distribuir 3, então o que decidira sera uma pergunta:

Se você ja conhece o blog, responda:
"O que você gosta no TDTD? Por que?"
ou
Se você conheceu o blog agora, responda:
Voce voltara ao TDTD novamente? Por que?

As respostas mais legais, criativas, inovadoras, honestas, enfim... Serao vencedoras...
A resposta pode ser com um video, cartás, foto, imagem, montagem, texto, frase, musica, o que a sua imaginação permitir...
Nao vou desmerecer nenhuma resposta, prometo olhar/ler todas (video/musica, youtube por favor, facilita)...
Sera uma key por pessoa, todos querem jogar...



A data dos resultados sera dia: 01/03/10, uma segunda feira, tem 1 mes e meio pra pensarem...
Conto com a participação de voces /o/

Deixem a resposta de voces nos comentarios, favor deixar email pra contato na resposta...

3 ~ COMENTARIOS ~:

Anônimo disse...

Parabéns cara e continue com o ótimo blog =D

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -.-

Dragon disse...

EEEEEEE... fail... AHUAHUhuauhAuhaUhaHUaHUa
Na proxima nao vai ter bolinho :[

Postar um comentário

 
©2009 Templo Do Tio Dragon | by Tio Dragon